quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mistura e dor


Três horas dentro da madrugada, e vou escrever sobre companhias femininas.
Poderosas, apossaram-se de mim: não ficaram contentes com aproximações e progressivamente penetraram minha alma.
Meu corpo exala seus cheiros agudos, pontiagudos.
Cravaram suas garras de felinas selvagens e suas presas de serpentes venenosas.
Um veneno sutil que não mata, corroendo interna e lentamente.
Passa agora, das três horas.
Os três fantasmas materializam-se na minha dor.
Sendo só, vivo na cortante promiscuidade da “trigamia”; durmo, acordo, ando, como, durmo, sonho – tenho pesadelos.
Mesmo acordado, vivo um Day-dream de pavor; continuo com três mulheres:
A Solidão, a Tristeza e a Angústia.

2 comentários:

  1. Interessante. Curiosidade:...
    Gosto do tema do blog.
    Curioso o comment deixado no meu blog!:as sombras... Hummm. Sei. Ou talvez saiba...

    Um abraço.

    P.S. Escreva +

    ResponderExcluir
  2. Também gosto do tema do blog. É preciso criatividade pra não se tornar repetitivo ao decorrer dos posts.
    Gostei desse, desesperador. Parabéns.

    ResponderExcluir